Comunicado COVID-19

Fique em casa. A Pão Quente faz!

A sua segurança e a dos nossos colaboradores é a nossa prioridade!

Temos a consciência do momento que o país e o mundo atravessam. Mas sabemos, também, qual a nossa missão e o compromisso que temos com os Cabo-Verdianos. Dado este facto, a Pão Quente de Cabo Verde irá manter as suas unidades/lojas em funcionamento e abertas ao público. Para continuar a estar próximo de todos, com o que de melhor fazemos. O nosso pão. Um verdadeiro bem essencial.

No entanto, agora mais que nunca, estamos empenhados em salvaguardar a proteção dos nossos colaboradores e da população em geral, e, para tal, adicionámos um conjunto de rigorosas medidas de funcionamento, prevenção e segurança, que nos permitam dar continuidade ao trabalho que desenvolvemos. 

  1. Os horários de funcionamento das lojas seguirão as normas e recomendações das autoridades de saúde e governamentais.
  2. O nº de colaboradores no interior das instalações das lojas irá ser reduzido ao mínimo indispensável para assegurar a atividade e o serviço.
  3. Por forma a diminuir o contacto social, a entrada de clientes nas lojas será supervisionada, por forma a que, em simultâneo, só possam estar, no máximo, três clientes na zona de balcão, salvaguardando-se o espaço mínimo de dois metros entre eles. 
  4. Irá ser disponibilizado o serviço de take-away, com quatro menus compostos à venda, cachupa, pizzas, salgados prontos e congelados; 
  5. Estará em funcionamento o serviço de encomendas, nos menus compostos acima referidos e, ainda, bolos de aniversário, nas lojas do Palmarejo, Achada de Santo António, Fazenda e Assomada, através dos seguintes contactos (móvel/whatsapp/viber):
    Palmarejo: 9387170
    Achada de Santo António: 9387135 
    Fazenda: 9387153
    Assomada: 9387107
    O horário de levantamento de encomendas será informado no momento da realização das mesmas.
  6. Os serviços já existentes de distribuição de pão serão mantidos e reforçados nos locais habituais.
  7. Todos os espaços interiores das lojas serão higienizados e limpos a cada 30 minutos, bem como aquando da mudança de turno das equipas de trabalho. Além disso, as estruturas externas e passeios contíguos às lojas serão higienizados e desinfetados, diariamente, através de pulverização.
  8. Todos os colaboradores seguirão as recomendações da Direção Nacional de Saúde no que diz respeito a equipamentos de proteção individual, mantendo as normas de segurança alimentar já em vigor em toda a organização. Além disso, cumprirão um plano específico de higienização constante das mãos e fardamento.
  9. As equipas de trabalho serão organizadas em “espelho”, ou seja, parte da equipa estará em atividade e outra de prevenção, por forma a salvaguardar a operação e a proteção dos colaboradores.

No caso de surgirem novas informações, as mesmas serão disponibilizadas através dos meios de comunicação habituais (Loja, Redes Sociais, Site Institucional).

Deixamos, ainda, uma mensagem de esperança, união e responsabilidade. 
Contem connosco. 

Fiquem em casa… Nós tratamos do pão!